segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como tudo começou


Um belo dia eu estava no facebook e vi um post de uma amiga que tinha um link para uma página de blog que falava sobre a "Unha filha única", eu resolvi clicar e acabei gostando da ideia, achei super diferente e resolvi testar! Esse estilo de unha é muito simples de fazer, basta colorir uma unha com a cor diferente das outras, pode ser qualquer dedo, mas o exemplo que eu vi a primeira vez foi no dedo anelar, então eu resolvi fazer igual, pintei as unhas de rosa e os dedos anelares de azul.
Algumas pessoas me perguntavam o que a unha azul significava, e eu dizia que simplesmente tinha visto essa ideia na internet e achei legal.

Na semana seguinte eu fiz um outro estilo diferente de unha e resolvi postar a foto no face, a partir daí toda semana eu comecei a fazer uma unha diferente, e como eu sempre tive vontade de fazer um blog, resolvi fazer um pra postar as fotos!

Espero que gostem!
Bjos
Gabi




Um comentário:

  1. Ahh agora sim!! Mto bakana seu blog Gabi!
    Vou visita-lo sempre, pq eu sou viciadaaa em unhas..
    Dps visita o meu : http://www.womanhollywood.blogspot.com/
    bjaao

    ResponderExcluir