terça-feira, 22 de novembro de 2011

#UnhaDaSemana - Sephora by OPI


Voltei recentemente dos Eua e trouxe comigo duas lindezas em formas de vidros de esmaltes!

Já tinha ouvido falar desse esmaltes da OPI e que tinha alguns que eram bem diferentes mesmo,mas nunca procurei saber muito
sobre eles, mas quando eu entrei na Sephora e dei de cara com o Traffic Stopper Copper foi amor a primeira vista!

Tinha um poster tambem lá na Sephora que mostrava um esmalte mais neutro por baixo e somente as pontinhas das unhas com esses brilhos.
Achei a ideia super legal! Então comprei também o esmalte de baixo, que chama Chesnuts About You e na primeira oportunidade já experimentei.

Simplesmente amei o resultado!! Acho que vai do gosto da pessoa também, talvez nem todos gostem, mas pra mim eu gostei! E aproveitei que as minhas unhas estavam enormes e tirei algum proveito disso!
O resultado foi esse:














Let me know if you like it!! Bjos Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário