segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#UnhaDaSemana - The X factor!

A minha unha dessa semana foi inspirada na queridíssima Drew, do The X factor! (Aliás, nesse programa tem várias unhas bonitas, a Nicole Scherzinger e a Stacy Francis já fizeram umas unhas lindas com um brilho super diferente, muito brilhante mesmo...nem sei explicar... só sei que amei! se eu achar alguma foto bonita eu faço um post sobre isso aqui)

A unha é essa aí da foto, rosa com ponta branca, algumas amigas me falaram que esse estilo se chama inglesinha, alguns blogs simplesmente chamam de francesinha colorida, ou invertida, já eu chamo de "unha igual a da Drew" heheh

Aliás, pesquisando alguns blogs para ver como as pessoas chamavam esse estilo de unha eu achei um que mostrava uma unha rosa tipo essa minha mas com a ponta azul!! Quase achei a minha sem graça quando vi isso... hahah Mas um dia desses eu vou testar!

Pra encerrar o post, não podia faltar uma foto da Drew e sua unha que me inspirou a fazer igual!
É claro que fica muito mais bonito quando você vê pela tv, mas pelo menos nessa foto dá pra ver a unha dela!

Deixo também uma dica não relacionada a unhas: Pra voce que não sabe do que eu to falando e muito menos quem é a Drew, assista The X factor! é tipo American Idol mas é até mais legal... eu recomendo!

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário