quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#UnhaDaSemana - Esmalte craquelado

Depois de um tempão sem postar aqui, dois posts nos rascunhos, muitas fotos novas de uhas e um pouco de vergonha na cara por demorar tanto a atualizar esse blog, (mesmo não parando de falar para todo mundo que via as minhas unhas para vir aqui) eu voltei! E é claro, com novidades!!

Essa semana a minha unha estava com um esmalte que a muuuito tempo eu queria testar, aliás era o estilo que eu mais queria fazer desde que comecei a pesquisar sobre unhas diferentes! Mas como não tinha o esmalte certo, fui experimentando os outros estilos primeiro.
Eis que a minha querida irmã volta de uma viagem a Europa e me traz um esmalte desses que deixam a unha com efeito "todo quebrado" e ainda por cima azul!! Uma das cores que eu mais gosto de passar! Foi amor a primeira vista!

O esmalte é esse aí de cima, mas caso você ainda esteja
se perguntando o que é um esmalte craquelado, ou o que é esse efeito "todo quebrado" da qual eu falei, eu explico!! Esse esmalte é pra ser passado por cima de alguma outra cor, e quando ele seca vai abrindo caminhos na sua unha e deixando ela com um efeito super legal!

Agora chega de explicações e vamos ao que interessa né? O resultado foi esse aí, eu queria uma cor bem diferente do azul para poder destacar o efeito, então escolhi esse rosa e nem preciso falar que amei como ficou né?















Todo mundo que viu comentou comigo que gostou e muita gente também pergunta se as minhas unhas são de verdade, porque elas as vezes ficam bem longas, mas eu posso dizer que elas são sim!! Por algum motivo as minhas unhas sempre foram fortes, não quebram por nada! hehe




Espero que tenham gostado desse efeito craquelado, eu acho ele simplesmente demais!!
Bjosss
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário