terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#UnhaDaSemana - Carimbos Konad

Essa semana eu estou mais uma vez usando meus carimbos para unha da Konad da qual eu falei no final do último post. Eu descobri esse carimbo através de um vídeo que vi em um blog de unhas. E logo achei o site que vende ele, e como não era muito caro e a entrega era grátis resolvi arriscar e comprei.
Demorou quase dois meses pra chegar(o que eu acho que foi graças parcialmente a greve dos correios que estava acontecendo na época) mas um belo dia chegou tudo direitinho e a espera valeu a pena!
Eu comprei o esmalte especial na cor branca,o scrapper, o carimbo e a plaquinha M57, que eu achei que tinha os desenhos mais lindos e é também a mesma plaquinha que eu tinha visto no outro blog e já tinha gostado muito. Os links estão todos aí caso alguém queira, é só clicar nos nomes.
O que você tem que fazer basicamente é aplicar o esmalte especial em cima do desenho que você quiser na plaquinha, usar o scrapper (raspador) com cuidado pra tirar o excesso de esmalte e depois pegar o carimbo, apertar em cima do desenho e aplicar na unha.

É importante que o esmalte de baixo esteja completamente seco, senão não funciona, também tem que limpar a plaquinha, o carimbo e o scrapper toda vez que usar, ou seja, no mínimo 10 vezes, uma para cada dedo, no começo parece que é muito difícil mas é tudo questão de prática e um pouco de paciência, depois de um tempo você já vai pegando as manhas e consegue fazer seus desenhos mais rápido e sem maiores problemas.
Não precisa ficar perfeito, porque mesmo se borrar ou ficar faltando alguns pedacinhos ainda assim o efeito fica super legal.
Fiquei até surpresa a primeira vez que eu passei porque eu não achei que estava tão bom, mas todo mundo que via amava.
Desde que eu tenho esse carimbo já usei ele várias vezes, e esses são os resultados, na ordem que eu passei pra vocês poderem ver a melhora gradativa nos desenhos...hehe

Hoje eu estou com esse de rendinha de oncinha, eu achava essas rendinhas super difíceis no começo, porque elas são uma linha certinha e não um desenho grande, (onde não faz diferença se você deixar uma parte dele de fora), mas hoje até me surpreendi com a rapidez com que eu consegui passar, até arrisquei a passar os dois tipos de renda diferente no dedão e adorei o resultado!



Esse carimbo foi pra mim um achado e eu recomendo pra qualquer uma que queira fazer algo diferente nas unhas de vez em quando.

Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus!
Bjoss
Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário