quarta-feira, 21 de março de 2012

#Unhas criativas - Salada de frutas e Pacman

No post de hoje eu vou mostrar os dons criativos da pessoa que mais me influenciou em todo esse negócio de unhas diferentes! Minha irmã!

Nessa primeira foto ela usou uns adesivinhos de frutas que ela tem e colou todos um a um em uma unha só e pintou o resto de laranja. Eu achei que a combinação ficou linda! O laranja combinou direitinho e as frutas ficaram lindas todas juntas!

A segunda unha foi inspirada naquele joguinho que todo mundo conhece: Pacman!
E foi uma amiga dela que fez durante uma aula!
Diz a minha irmã que essa amiga nunca tinha feito a unha de ninguém antes!! Imagina se tivesse né? hehe
O resultado foi esse! Eu adorei os detalhes das frutas no meio dos pontilhados porque realmente lembra muito o joguinho mesmo!
Eu gostei também que as duas mãos ficaram diferentes! Uma com os pacmans e outra com as frutinhas! Super legal!!



Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus!
Bjoss
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário