sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#Novidade! - Esmaltes misturados

Vou começar o post de hoje com uma pergunta. Alguém já tentou fazer aquelas unhas estilo marmorizadas? Uma que você vai colocando vários pinguinhos de esmalte dentro de um copo d'gua e esmalte vai abrindo, fazendo um circulo grande com cores diferentes alternadas e que depois você tem que enfiar o dedo por cima e o desenho sai na sua unha? Pois é... eu já tentei, tentei várias vezes, fiquei quase uma tarde inteira tentando fazer isso, mas achei o negocio muito trabalhoso e não era tão fácil de fazer como os videos do youtube explicavam, além de fazer muita bagunça! E ainda tem que fazer isso pra cada unha, antes eu achava que era a mão toda de uma vez só! Anyway, acabou não dando certo, mas mesmo assim eu tinha amado o efeito que isso fazia nas unhas!

Um belo dia eu estava comentando sobre isso com a minha manicure e ela disse que sabia fazer uma coisa bem parecida que era muito fácil e não tinha toda aquela complicação de pegar copo com água e sujar o dedo inteiro... então eu disse pra ela, vamos tentar então!!

O método dela foi o seguinte... ela primeiro pintou uma tira vertical no canto da minha unha de azul, depois outra tira vertical no meio branca, e mais uma no outro canto de rosa. Depois ela pegou um pincel de esmalte claro, tipo renda, e molhou em um pouquinho de acetona e simplesmente começou a bagunçar as três cores na minha unha, de qualquer jeito mesmo! O resultado foi que cada uma ficou diferente da outra, mas todas ficaram com esse efeito misturado que eu tanto queria experimentar!

Eu gostei tanto que quis fazer esse mesmo estilo de novo em um outro dia, mas com cores diferentes dessa vez! Escolhi um rosa com preto cintilante! E achei que ficou lindo e um pouco mais discreto, acho ideal pra quem gostaria de testar mas não quer algo tão diferente, só um toquezinho a mais.


Espero que tenham gostado dessa novidade, eu sei que deve ter gente que já sabia fazer essa unha com esse mesmo método, mas eu pelo menos nunca tinha visto e achei que foi uma das minhas melhores descobertas desde o meu carimbo para unhas da Konad (Vou falar sobre ele no próximo post!)

Fiquem com Deus!!
Bjoss
Gabi

Um comentário:

  1. aaaah amiga!! que lindas suas unhas,vc arrasa..adorei a primeira mais,pq nao tinha visto um mix com mais cores!!
    outra coisa ja fiz um mix desses branco com roxo ficou incrível tbm!! #ficaadica
    adoro vc!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir